17 de novembro de 2012

Ei, Eu 'tô' Viva + Frases

Oi meninas...
Nossa quanto empo, me desculpem por ter deixado a desejar nas postagens, mas ultimamente minha vida está sendo corrida com a escola. Mas hoje voltei com tudo em ordem e prometo compensar em matérias!!
 Nesse post só estou com as desculpas, mas que tal algumas frases de famosas que amamos para nos inspirar?

________________________________________________________________

DEMI LOVATO

"Espero conseguir poupar vidas e fazer a diferença ao redor do mundo!"

"Eu gostaria de poder falar com cada rosto inimigo e mudar a opinião dele sobre mim."

SELENA GOMEZ

"A ironia da dor é que você quer ser consolado por quem te machucou!"

TAYLOR SWIFT

" Nada nessemundo é tão bom quanto você e eu."

" Palavras podem quebrar o coração de alguém em vários pedaços, mas também pode colocá-los no lugar."

MILEY CYRUS

" O amor verdadeiro não tem final feliz, pois se é verdadeiro nunca acaba."

"Tempos difíceis não são tempos para parar de pensar."

________________________________________________________

E aí meninas? O que acharam das frases?
Espero que tenham gostado!
 Beijos... E comentem!


Um comentário:

Eline Carla disse...

AAA eu amo a Miley. Seguindo aqui flor, segue lá tbm http://blogimperiofeminino.blogspot.com.br/ Beijos.