3 de novembro de 2012

O 'Sub' Ideal Para Cada Signo

Oi Meninas
Eu estou me inspirando bastante nos signos essa semana. Então, eu vi essas frases, e vi qual combinava mais com qual signo. Então deem uma olhada na frase ideal pra seu Sub.

LEÃO
"A vida é cruel, mas quando as mulheres querem, são muito mais!"

ÁRIES
" Não sou para quem quer, nem para quem pode. Eu sou para quem merece!"

CAPRICÓRNIO
" Se eu fosse sua, e você fosse meu, roubaria a sua paixão e lhe daria o meu viver!"

CÂNCER
" Não quero que você prometa que vai acabar bem. Quero que prometa que não vai acabar!"

TOURO
" Insista, persista, mas nunca desista; pois um dia, você conquista!"

AQUÁRIO
" Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar pra trás é perda de tempo. Passado se fosse bom, seria presente!"

SAGITÁRIO
" São os sapos que se transformam em príncipes, e não os cachorros!"

LIBRA
" O que uma mulher precisa? De um cara que seja homem o suficiente para prová-la que nem todos os homens são iguais!"

ESCORPIÃO
" Nunca chore por um homem. Pois um homem que merece suas lágrimas jamais te faria chorar!"

GÊMEOS
" Um brinde aos homens, mas principalmente aqueles que se arrependem quando te veem linda, feliz e realizada após superá-lo!"

PEIXES
" Chega um dia que a gente simplesmente muda. Os sentimentos acabam e o coração faz novas escolhas!"

VIRGEM
" Agora tudo mudou. Simples assim!"

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

  E AÍ MENINAS, O QUE ACHARAM DAS FRASES?????
                       COMENTEM!!!
                             BEIJOS...

3 comentários:

encantos de uma garota disse...

Oie flor, fazendo uma visitinha aq no seu blog!
Agora sou sua seguidora, como Martina Alencar, segue o meu tbm:
encantosdeumagarota.blogspot.com

Espero que goste do meu! Vou ta te esperando. Bjinhos e Sucesso!

Carol disse...

Legal :)
adorei o blog *--* seguindo flor segue de volta?
beijiin's

http://my-nails-pink.blogspot.com.br/

Talita Vieira disse...

Acho que combina com meu signo!

beijão
blogagendafashion.blogspot.com