11 de janeiro de 2013

Livros - Melhores amigos em todo lugar!

Oi meninas!! Quanto tempo!!
Antes da matéria de hoje, eu queria dar alguns recadinhos pra vocês...

1º Não sei de quanto em quanto tempo poderei ficar atualizando o blog, por isso quando tiver tempo vou ver se consigo postar duas ou mais matérias... porque cursos, escolas, viagens durante as ferias... (ufa!) Todo mundo sabe como isso nos tira o tempo, então vou ficar postando em dias alternados... e em quantidades de matérias alternadas.

2º Caso alguém queira divulgação do blog, ou que eu siga, vou estar criando uma página onde vocês comentem o que desejam, e possam deixar o link do seu blog.

3º Estou com página no Facebook agora.! (Até que enfim!) Então corram para >> https://www.facebook.com/OBlogdaFran?ref=hl << E curtam!!

4º Obrigado meninas, cheguei na minha meta de 50 seguidoras, e com ajuda de vocês é claro, espero chegar a 100!!

____________________________________________________________________________

Agora, matéria!
 Existem pessoas que não gostam muito de ler, há umas que não vivem sem uma leitura diária (tipo eu). O melhor jeito de criar o hábito da leitura é começar por um livro que possa te interessar ( pelo título, capa, sinopse) e depois carregar um livro junto com você, na sua bolsa/mochila... E por isso, algumas dicas de livros para ler em qualquer lugar, seja no recreio da escola, na aula vaga, no ônibus...



Livro - Água para ElefantesAos 23 anos, Jacob era um estudante de veterinária. 

Mas sua sorte muda quando seus pais morrem num 

acidente de carro. Órfão, sem dinheiro e sem ter 

para onde ir, ele deixa a faculdade antes de prestar 

os exames finais e acaba pulando um trem em 

movimento - o Esquadrão Voador do circo Irmãos 

Benzini, o Maior Espetáculo da Terra.

Admitido para cuidar dos animais, Jacob sofrerá nas 


mãos do Tio Al, o empresário tirano do circo, e de 

August, o ora encantador, ora intratável chefe do 

setor dos animais. É também sob as lonas dos 

Irmãos Benzini que Jacob vai se apaixonar duas 

vezes: primeiro por Marlena, a bela estrela do 

número dos cavalos e esposa de August, e depois por Rosie, a elefanta aparentemente estúpida que deveria 

ser a salvação do circo.

____________________________________________

BelleBelle, de 15 anos, viveu em um bordel em Seven Dials por toda sua vida, sem saber o que acontecia nos quartos do andar de cima. Mas sua inocência é estilhaçada quando vê o assassinato de uma das garotas e, depois, pega das ruas pelo assassino para ser vendida em Paris.
Sem poder ser dona de seu próprio destino, Belle é forçada a cruzar o mundo até a sensual Nova Orleans onde ela atinge a maioridade e aprende a aproveitar a vida como cortesã. A saudade de casa — e o conhecimento de que seu status como garota de ouro não durará muito — a leva a sair de sua gaiola de ouro.
Mas Belle percebe que escapar é mais difícil do que imaginou, pois sua vida inclui homens desesperados que imploram por sua atenção. Espirituosa e cheia de desenvoltura, ela tem uma longa e perigosa jornada pela frente.
A coragem será suficiente para sustentá-la? Ela poderá voltar para sua família e amigos e encontrar uma chance para a felicidade?


_____________________________________________

Fazendo Meu Filme
 Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. 

“Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades. 





______________________________________________________________________________

ESPERO QUE GOSTEM MENINAS, EU SIMPLESMENTE AMO ESSES LIVROS!!! 

                           DEEM UMA OLHADA NA NOSSA PAGE NO FACE 
                           >> https://www.facebook.com/OBlogdaFran?ref=hl <<

BEIJOS... COMENTEM SE VOCÊS JÁ LERAM ALGUM DELES, E QUAL É O SEU LIVRO                                                       FAVORITO!!

3 comentários:

Tatah Guimarães disse...

Ei, flor
passei pra dizer que acabei de responder a TAG: 10 PERGUNTAS
como gostei mt do seu blog te indiquei pra responder tb, dah uma passadinha lá
é só copiar as perguntas, se for responder deixa o comentário láh =]
uns beijos ;*
http://unhabonitaa.blogspot.com.br

Tainá H. disse...

Oi linda !
Gostei muito daqui , é mt lindinho (:
Qndo atualizar me avisa ?
Ah , to te seguindo , me segue tb:
nossoblogdemodaa.blogspot.com

Nequéren Reis disse...

Olá!!!, Deus te guie, o seu blog é maravilhoso amei sucesso, todas as resenha são ótima aprendi muito. OBRIGADA PELA VISITA, Já estou te seguindo.
Curta e participe do meu blog, fan page, twitter e instragam.
Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/